quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Reiki - Expansão da Consciência




O Reiki não só aumenta a nossa energia física, emocional e mental, como também expande no campo áurico.
Uma pessoa não iniciada em Reiki, podemos observar em seu campo áurico ( através de um medidor de campo áurico), sua energia de aproximadamente um metro. Já uma pessoa que esteja no nível 3 de Reiki a energia já pode ser notada a uma distância de 2,3 metros de distância.

Quais são os benefícios da expansão da consciência


O Reiki nos proporciona um auto descobrimento, ou seja, um redespertar, a nossa conexão espiritual com o nosso Criador. Aumentando nossos horizontes, a conexão com o nosso Eu superior, transcendendo a compreensão dos mistérios da vida. Passamos a ter uma maior sensibilidade à energias nocivas  e com isso vamos cada vez mais desenvolvendo o Chacra Cardíaco, expandindo a consciência do amor incondicional, como também a capacidade de curar.
Com o Reiki em nossas vidas vamos nos descobrindo, e com isso passamos a prestar mais atenção em nós mesmos, facilitando um auto conhecimento que nos permite de forma clara, a enfrentar os obstáculos, ficando mais receptivos a ideias, conhecimentos,  tanto a tomarmos medidas e aceitarmos novas verdades para discernimentos e resultados.
Com a expansão da consciência, além da nossa intuição ficar mais aflorada, nos permitindo de forma clara a obtenção de novos resultados, também ocorre um aumento da nossa criatividade.
É muito comum pensarmos em um determinado problema e obtermos a resposta  através de uma intuição, uma pessoa, ou até mesmo em um jornal ou um outro meio de comunicação.





" O Reiki é a expansão da consciência, com a cura como efeito colateral."
  Johnny De' Carli



Nenhum comentário:

Postar um comentário