quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Reiki - Simplicidade e Praticidade



Dizemos que a energia Reiki, trabalha de forma simples e prático, isso porque independe do local, da situação ou do estado do praticante em Reiki. O Reiki está à disposição do usuário vinte e quatro horas por dia, o que o torna acessível em todos os momentos necessários, como também não é necessário nenhum equipamento para a aplicação da técnica, apenas o toque das mãos do reikiano em seu corpo ou no corpo de uma outra pessoa. Se compararmos o Reiki com  outras técnicas como Ioga, Acupuntura, dizemos ainda que para a aplicação do Reiki não é necessário  nenhum ambiente ou uma postura física como no caso da Ioga, e nem anos de estudos se comparando com a acupuntura que precisa estar apto a trabalhar com agulhas e seus efeitos sobre a nossa energia vital.
Já o iniciante da técnica Reiki, participando de um seminário de nível l, já pode aplicar a técnica com sucesso. Aprendendo desde o início a lidar com a energia. Não requer meses de estudo e nem uma vasta compreensão intelectual. Ou seja, a energia canalizada por uma pessoa com diplomas renomados é a mesma canalizada por uma pessoa de baixa escolaridade. A simplicidade do método o torna acessível a qualquer pessoa  e qualquer estilo de vida. É o equilíbrio ao alcance de todos. Onde todos podem ser um canal de Reiki, inclusive as crianças, não existindo limite de idade. 


  

"O Reiki está sempre presente, é um bom e confiável amigo, ao qual podemos recorrer a qualquer hora, se estivermos bem ou mal. Ele nos aceita como somos."
                                    Johnny De' Carli

Nenhum comentário:

Postar um comentário